Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Após campanha, Garota Carpinense Vitória inicia tratamento em São Paulo


Após campanha, Garota Carpinense Vitória inicia tratamento em São Paulo

Após a campanha realizada em Carpina pelo Casal Breno Holder Gomes da Silva e Mayara Bernardo do Nascimento Holder para o tratamento da filha Vitória Bernardo do Nascimento Holder de 5 anos, já foi inicio o tratamento em São Paulo.

Vitória sofre de um tipo de alergia a proteína do leite e o tratamento foi iniciado no instituto de alergias em Campinas-SP. Em postagem na rede social facebook o pai da criança, Breno Holder já fala sobre o primeiro contato com a médica responsável pelo tratamento e pede orações de todos: “O dia mas esperado por todos nós, 1ª consulta de Vitória com Dra Ariana Yang. Já saímos de lá do instituto com aquela sensação de estar nas mãos certa. E na certeza de que agora teremos um melhor cuidado. Passado uma bateria de exames, amanhã iniciamos esta batalha. Vamos intensificar nossas orações.”

Para entender um pouco da história confira um vídeo que foi produzido pelo Voz de Pernambuco, onde os pais explicam todos os passos de tratamento e como descobriram a alergia da garota:


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário