Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Carreta pega fogo na BR-408 entre Carpina e Tracunhaém


Carreta pega fogo na BR-408 entre Carpina e TracunhaémFotos: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Uma carreta pegou fogo na manhã desta quinta-feira (26) na BR-408 entre as cidades de Carpina e Tracunhaém. O veículo de placa KGX 7917 estava carregada de açúcar.

De acordo com o proprietário do veículo, o caminhoneiro Ivan Manoel da Silva de 64 anos de idade que residente na zona rural de Lagoa de Itaenga, a carga veio da Usina Olho d’água e seguia para Recife. ” Não tinha percebido nada, foi quando os carros que passavam cortavam luz e dizendo que tinha fogo e mandava parar. Foi quando parei e desci com o extintor mas não venceu o fogo”. Concluiu Ivan Silva, ao afirmar que ali estava uma vida toda e uma história de 40 anos.

Confira um vídeo enviado por internautas:

O caminhoneiro Josiel Manoel, vinha logo atrás e tentou ajudar mais não deu tempo. ” Assim que vi a situação e que ele estava sozinho, parei e corri para ajudar. Mais foi muito rápido e em 30 minutos o fogo destruiu tudo. O motorista queria voltar pra tentar resgatar alguma coisa, mas não deixei”. Disse Josiel.

Um caminhão de combate a incêndio da Usina Petribu foi usado no combate ao fogo, mesmo com duas viagens, só conseguiu evitar queimar parte da carga. Após apagar o fogo e resfriar parte da carga, alguns populares que estavam no local e passavam, começaram saquear o açúcar.

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário