Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Central e Atlético-PE ficam no 0x0 no Lacerdão


Central e Atlético-PE ficam no 0x0 no Lacerdão

Um jogo truncado, com muitas faltas e poucas emoções. Assim se define a partida entre Central e Atlético Pernambucano, válida pela terceira rodada do estadual, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Lacerdão em Caruaru.

No primeiro tempo do jogo, as equipes se estudaram e pouco produziram. Alguns chutes aconteceram, mas a pontaria não estava afiada. Na segunda etapa, a partida teve momentos de boas chances. Na oportunidade mais clara do jogo, o atacante Lelo do time atleticano, parou em boa defesa do goleiro adversário, após aproveitar uma falha da defesa ficando no mano a mano. Pouco depois, a patativa respondeu num chute perigoso, porém, a bola não entrou pra nenhum dos dois times.

Com o resultado, o Atlético soma até então, 3 pontos na competição e ocupa a 6ª colocação. O próximo jogo da equipe será no domingo (15) contra o lanterna América, no estádio Paulo Petribú em Carpina. O Central por sua vez, ocupa a 3ª posição com 4 pontos e volta à campo no domingo (15), quando novamente em casa recebe o Belo Jardim.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário