Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Saiba como se inscrever em diversos cursos em Carpina


Saiba como se inscrever em diversos cursos em Carpina

Termina na próxima sexta-feira (31) o período de inscrição para os interessados em participar de um dos cursos com vagas abertas em Carpina. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita nos cursos de enfermagem domiciliar e Agente de saúde, Auxiliar de farmácia e atendente de laboratório de análises clínicas, segurança no trabalho e atendente de clínica odontológica, Auxiliar administrativo e de contabilidade, Operador de caixa e rotinas de supermercado, informática básica e frentista ou recepcionista, vendas e telemarketing.

Jovens a partir de 13 anos e adultos por participar dos cursos que serão ministrados na Escola municipal Pio “X” em Carpina e ao final terá certificado reconhecido em todo o Brasil. O curso terá início a partir de 1º de abril e será ministrado na próprio Pio “X” e a mensalidade custará R$ 80 (Material didático incluso). Ainda será realizada uma seleção de 20 vagas de emprego com carteira assinada.

Os cursos são realizados pela “Agora Brasil” e as inscrições podem ser feitas na Escola Municipal Pio “X” em Carpina de 8h às 12h e de 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 99351-7975 ou (81) 99794-7398.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário