Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Câmara de Carpina divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Laureano Silva


Câmara de Carpina divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Laureano SilvaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

A câmara de vereadores do Carpina divulgou na tare desta terça-feira (4) uma nota de pesar pela morte do ex-vereador Laureano Silva que veio a óbito por infarto. Confira a nota da casa Dr. Murilo Silva:

Nota de pesar pelo falecimento do radialista Laureano Silva

A Câmara de Vereadores do Carpina vem por meio desta expressar os mais profundos pesar pelo falecimento do radialista e ex-vereador Severino Laureano Silva, conhecido popularmente simplesmente por, Laureno Silva, que nos deixou – na tarde hoje (04).

Laureano é sinônimo de rádio e de política, era como uma religião. Um homem que viveu para servir o outro, tanto quando exerceu o mandato em nossa Casa Legislativa quanto esteve em frente a microfone de diversas rádios que passou.

Homem do discurso, da fala fácil, da opinião. Laureano foi uma escola para muitos comunicadores que aí estão. Muitos tem nele uma figura de “pai”, de orientador, de incentivador. Era um vibrador pela política, por diversas vezes vi nele um conselheiro, não sou eu, mas muitos políticos. Ora polêmico, ora apaziguador. Um vulto político que Carpina jamais terá outro igual!

Nesta essa hora muito difícil, nos unimos a dor de todos os seus familiares, amigos, companheiros de imprensa e parentes. E em nome de todos os vereadores expressamos o nosso luto e nossa admiração a este grande homem. Ainda em tempo, decreto o luto oficial de três dias no Poder Legislativo Carpinense.

Vereador Bila

Presidente da Câmara de Veradores de Carpina


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário