Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Mica Fontes entra na justiça comum para tentar assumir vaga de Tota Barreto na câmara de Carpina


Mica Fontes entra na justiça comum para tentar assumir vaga de Tota Barreto na câmara de CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

O ex-vereador e primeiro suplente na coligação “O desenvolvimento não pode parar” Mica Fontes (PSB) entrou na justiça comum com um processo para assumir inicialmente de forma provisório a vaga do vereador Tota Barreto (PSB). O processo Nº 0000609-04.2017.8.17.2470 foi impetrado na última quinta-feira (5) na 1ª vara cível da comarca do Carpina.

Tota Barreto é vereador eleito e está com o mandato suspenso pela justiça eleitoral e vem tentando reverter à decisão interlocutória que suspendeu o mandato do parlamentar quando ainda estava recolhido no presídio de Lagoa do Carro.

Segundo a advogada Alcineide Costa a questão deve ser discutida na justiça comum e não na esfera eleitoral. “Quem tem o direito hoje, pelo menos uma posse provisória na qualidade de primeiro suplente é o vereador Mica Fontes. Nós ingressamos na justiça comum por entender que nesse caso especifico quem deve decidir hoje é a justiça comum” afirmou a advogada.

O processo aponta como réus o vereador Antonio Carlos Guerra Barreto e a câmara de vereadores do Carpina e o processo está em tramitação para analise.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário