Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Carpina: Audiência de instrução e julgamento dos processos de Tota Barreto foi adiada


Carpina: Audiência de instrução e julgamento dos processos de Tota Barreto foi adiadaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta terça-feira (6) deveria ser realizada a audiência de instrução e julgamento dos processos do vereador Tota Barreto (PSB). Os processos apuram práticas de possível abuso de poder econômico, corrupção eleitoral e ação de impugnação. Outros envolvidos também constam na ação eleitoral de investigação. O adiamento ocorreu por volta das 11h20 quando ainda não havia começado a audiência que estava marcada para às 10h e com isso a advogada Ana Arruda requereu o adiamento devido a outra audiência marcada para o tribunal de justiça e com o atraso no início não seria possível participar. O advogado de Tota Barreto, Bruno Teixeira conversou com a reportagem do Voz de Pernambuco e falou sobre o adiamento e ainda detalhou parte da defesa:

A advogada Ana Arruda é representante jurídica de Antonio André, filho do vereador Tota Barreto e também falou sobre o adiamento e ainda sobre a defesa do cliente:


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário