Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

400 kg de sementes serão distribuídas para agricultores em Carpina


400 kg de sementes serão distribuídas para agricultores em CarpinaFoto: Prefeitura do Carpina

Nesta quinta-feira (6), na Sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico de Carpina, Joana Darc, se reuniu com representantes das comunidades agrícolas do município para tratar sobre a distribuição das sementes de milho enviadas pelo Governo do Estado.

Este ano foram disponibilizados 400kg de sementes para os agricultores locais. A distribuição começará segunda-feira (10) e será feita pela Prefeitura de Carpina junto com o IPA. “Queremos que cada agricultor plante suas sementes a vontade, se faltar iremos trazer mais”, afirmou Joana.

Para receber o produto o agricultor deve estar portando o CPF. Mais informações, entrar em contato com o IPA nos números: 3622-8911/3622-8963 ou ir na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, no prédio da Prefeitura de Carpina, centro da cidade.

Os dias, horários e comunidades beneficiadas são:

10/07 – Chã do Meio, as 10h, na Associação de Chã do Meio

    Várzea e Santa Cruz as 14h na Sede da Associação

11/07 – Caraúba Torta, as 14h, na Casa de Farinha

12/07 – Ribeira de São Pedro e Três Paus, as 14h, na Residência de Jeroncio, que fica perto da Escola.

13/07 – Tabocas, as 14h, na Granja Santa Helena

17/07 – Limeira, as 14h, na Casa de Sandra, perto da Assembleia de Deus.

Informações da Assessoria de imprensa da Prefeitura do Carpina


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário