Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Em Lagoa de Itaenga, SINPRO-PE realiza assembléia com professores da rede municipal de ensino


Em Lagoa de Itaenga, SINPRO-PE realiza assembléia com professores da rede municipal de ensinoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira (14) uma assembleia do sindicato dos professores de Pernambuco (SINPRO-PE) juntamente com os educadores da rede municipal de ensino, foi realizada no plenário da câmara de vereadores de Lagoa de Itaenga. De acordo com a diretora Sindical Nilza Ramos, a prefeita Graça do Moinho, serão devolvidos alguns descontos que foram feitos dos servidores, entre eles o não pagamento da polivalência (gratificação para professores do 1º ao 5º ano) no décimo terceiro e o acréscimo no desconto de INSS e imposto de renda na folha de fevereiro.  Os recursos devem ser devolvidos nos vencimentos de março.

O SINPRO-PE ainda apontou irregularidades no percentual de reajuste de alguns professores no ano passado que foram beneficiados. Existe ainda a discussão em torno da aplicação do reajuste do piso nacional da categoria. Confira a entrevista com Nilza Ramos sobre a assembléia:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário