Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Em nota, prefeitura de Carpina responde a reclamação de superlotação no transporte universitário


Em nota, prefeitura de Carpina responde a reclamação de superlotação no transporte universitárioFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma denúncia publicada na última segunda-feira (19 o Voz de Pernambuco publicou denuncia de um estudante que reclama da superlotação no transporte universitário em Carpina com destino ao município de Nazaré da Mata. Até a publicação da matéria, a prefeitura de Carpina não havia enviado nenhuma resposta. Ainda no final da noite da segunda, a assessoria de imprensa da gestão municipal enviou uma nota de resposta, confira abaixo:

“A demanda para o transporte universitário aumenta a cada ano. No momento, a Prefeitura do Carpina não possui condições de oferecer aos alunos quantidade de ônibus que possibilite que todos venham sentados. São enviados a noite cinco ônibus ao Recife, um para Timbaúba, um para Limoeiro, um para Vitória de Santo Antão e um para Nazaré da Mata. Desta forma a nossa frota está toda distribuída não tendo a possibilidade de atendermos mais um ônibus para Nazaré. Lembrando que as rotas citadas são as intermunicipais, tendo a Prefeitura também responsabilidade em disponibilizar ônibus para transporte de estudantes dentro do próprio município”.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário