Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Mulher é condenada à 2 anos e 6 meses de reclusão por lesão corporal em Lagoa do Carro em 2010


Mulher é condenada à 2 anos e 6 meses de reclusão por lesão corporal em Lagoa do Carro em 2010

Após julgamento realizado na manhã e tarde desta terça-feira (20) em Carpina, uma mulher foi condenada há 2 anos e meio de reclusão, por lesão corporal em Lagoa do Carro. A ré Roseli Bezerra da Silva, foi inicialmente julgada por tentativa de homicídio, crime que ocorreu no dia 6 de janeiro de 2010. Porém, após os debates, a defesa conseguiu reverter o crime para Lesão Corporal e ainda irá recorrer a dosagem da pena, tentando diminuir o tempo empregados à cliente. Enquanto isso, a ré aguarda o julgamento deste recurso em liberdade.

Na denúncia do Ministério Público, Roseli Bezerra da Silva foi acusada de com um facão, desferir um golpe na direção do pescoço de Maria do Carmo Clemente, que se defendeu com o braço esquerdo, no qual foi atingida. Na ocasião, a vítima teria descoberto uma traição do marido com a acusada e ao ir na casa dela tirar satisfação, foi golpeada com o objeto.

Durante os debates, a Promotora Ana Cláudia pediu pela condenação por Tentativa de Homicídio Simples na Forma Tentada. A Defesa feita pelo Drª Rafael Bento, porém, solicitou a desclassificação de Tentativa de Homicídio para Lesão Corporal, o que foi acatado pelo Conselho de Sentença, por maioria, em votação secreta. Sendo assim, a mulher foi condenada à 2 anos e meio de reclusão, que terá a recorrência da defesa pelo tempo estipulado da pena. Confira a entrevista do defensor público Rafael Bento:

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário