Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

PM-PE emite nota de pesar por morte de sargento em Lagoa de Itaenga


PM-PE emite nota de pesar por morte de sargento em Lagoa de Itaenga

Nesta terça-feira (3) uma nota de pesar foi divulgada pelo comando geral da polícia militar do estado de Pernambuco, lamentando a morte do Sargento PM José Mariano Pimentel Neto, 44 anos, que morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em uma troca de tiros com bandidos em Lagoa de Itaenga. Na nota, o comandante Geral Vanildo Maranhão externou sentimentos aos familiares e disse estar focado também nas diligencias para capturar o criminoso que conseguiu fugir. O sepultamento do sargento será às 8h, nesta Quarta-feira (4), no cemitério de Lagoa do Carro.

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (2º BPM), o qual o sargento era lotado também emitiu uma nota emitida, confira abaixo as duas nota divulgadas:

 

NOTA DE PESAR DA PMPE

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, em nome de todos que fazem a Corporação, lamenta profundamente o falecimento do 1º sargento José Mariano Pimentel Neto, de 44 anos, lotado no 2º BPM. Ele externa suas condolências a todos os parentes e companheiros do profissional, que há 24 anos vestia de forma exemplar e dedicada a farda da PMPE, o que lhe valeu, ao longo desse período, a conquista de incontáveis amigos e admiradores.

O policial estava no cumprimento do seu dever, em uma ocorrência no município de Lagoa de Itaenga, quando foi alvejado durante uma troca de tiros com bandidos. Levado de imediato para a Unidade Mista da cidade, o sargento Pimentel não resistiu ao ferimento. A corporação está, neste momento, focada na assistência e solidariedade aos familiares e também nas diligências visando a captura do  criminoso que conseguiu escapar. O velório acontece hoje no cemitério da cidade de Lagoa do Carro, onde o corpo será sepultado às 16h.

 

Bravos Guerreiros do 2º BPM

 Palavras do Comando do 2ºBPM sobre o falecimento do Sgt Pimentel

                É com profundo pesar e dor na alma que lamentamos a ida do Excelente Policial Militar –  Sargento Pimentel,  Homem íntegro, honesto e amigo, assassinado covardemente na noite de ontem, quando de serviço, sendo atingido por um tiro efetuado por um criminoso.

          Sua história na corporação se eleva acima de toda nobreza humana, tornando-o um mártir que sacrificou a própria vida em prol da vida de outros, no fiel juramento que fez ao ingressar na gloriosa Polícia Militar.

    Seu exemplo de honra, força e coragem ficarão eternizados em nossos corações, bem como força motivadora pra nós que continuemos nossa difícil luta diária pela paz.

  Aos familiares enlutados, apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito, neste momento cuja tristeza invade a alma, dilacerando qualquer sentimento que a lógica resiste entender.

  Que o Deus Vivo nos dê força e console o coração de todos.

“A vereda dos justos é uma estrada real.” (Provérbios 15:19)

TEN CEL EVANGELISTA

Comandante

MAJ FÁBIO BATISTA

subcomandante


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário