Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Com equipes ainda estreando, mais quatro partidas foram realizadas pelo Campeonato dos Bairros de Carpina


Com equipes ainda estreando, mais quatro partidas foram realizadas pelo Campeonato dos Bairros de CarpinaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Pelo Campeonato dos Bairros de Carpina, mais quatro partidas foram realizadas na manhã deste domingo (20). No Campo da Senzala, o Criciúma finalmente estreou na competição, e a espera fez valer a pena. A equipe venceu o Esquina 200 por 5×1, com gols de Tiago Ferreira contra, Renan, Jefferson, Edvaldo e Dyalis, enquanto que Wyverson descontou. Na partida seguinte, o Barcelona VG bateu o também estreante Cruzeiro da Aparecida por 1×0 com gol de Carlos Antônio. No campo do Bairro Novo, o R1 ganhou do Bairro Novo por  por 1×0, com gol de Paulo Diego. Na partida seguinte, o R2 goleou o Carneirinho por 8×0, com gols de Paulo Barbosa (2x), Cleiton Manuel, Weverton Felipe, Mikael José, Rodrigo Gomes e José Almir.

A volta bola a rolar no próximo domingo (27), para Vila Nova X Barcelona CFC e Realcelona X União na Senzala. Já no Bairro Novo, Vila Real X Escolinha Bairro Novo e Altas Horas X Vitória duelam.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário