Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Compesa e Secretaria de Desenvolvimento Social de Carpina firmam parceria


Uma parceria foi firmada entre a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e a Secretaria de Desenvolvimento Social de Carpina. De acordo com a Representante da Compesa na área comercial na Zona da Mata Norte, Ana Cristina, o objetivo é facilitar o uso da população em vários serviços da empresa no município. Os atendimentos ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio dia e 13h às 16h, na sede da Secretaria, na rua Bernardo Viêira de Melo, 275, bairro São José.

Ainda segundo as informações, o cliente que comparecer terá alguns serviços disponíveis como cadastro de tarifa social, segunda via de contas de água, negociação para débitos em atraso com a Compesa, solicitação de ligação de fornecimento de água, entre outros.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Carpina, Marta Guerra, destacou a importância desta união. “Além de aqui atender com identidade e carteira de trabalho, agora nós vamos servir outros atendimentos.  Chegou numa boa hora essa parceria e vamos daqui por diante continuar prestando mais serviços para a população. Só quem tem a ganhar é a população carpinense”, enfatizou.

Para Ana Cristina, a junção serve para aproximar mais a população dos serviços da empresa. “Além e estarmos na rua da independência, onde fica o prédio da Compesa atendendo a população, colocamos um outro espaço agora aqui na Secretaria de Desenvolvimento. Nosso intuito é estar mais próximo do cliente, e facilitar suas demandas e solicitações”, concluiu.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário