Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Definida a empresa parceira para realizar o São João 2018 em Carpina


Definida a empresa parceira para realizar o São João 2018 em Carpina

Nesta sexta-feira (11) em publicação no diário oficial dos municípios, a prefeitura de Carpina divulgou o resultado do processo licitatório para a contração de empresa para comercialização de cotas de patrocínio e apoio financeiro para o São João 2018 na cidade.

A empresa Five Prime Produções LTDA CNPJ 05.688.038/0001-12 irá captar R$ 2.372.880,00. De acordo com a secretaria de turismo, cultura e deporto de Carpina, entre as atribuições da empresa estão: a contratação dos artistas nacionais que irão se apresentar no Parque de Eventos Jota Cândido, segurança particular, montagem e desmontagem de camarotes e comercialização dos espaços, pagamento do ECAD, divulgação, 50% dos banheiros químicos que serão instalados, entre outras atribuições.
Já a prefeitura, terá a responsabilidade da limpeza do espaço, apoio a segurança, 50% dos banheiros químicos, iluminação e estrutura de palco. Após a definição da empresa responsável pela contratação dos shows, o próximo passo agora é definir a grade para o evento.

De acordo com o secretário adjunto de cultura, turismo e desporto, Samuel Higino, ainda devem ser montados outros três pólos para apresentação: Centro, Santo Antonio  e Bairro Novo, esses serão realizados com recursos da prefeitura.

O São João de Carpina será realizado entre os dias 18 e 29 de junho. Confira abaixo a publicação realizada no diário oficial:

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 20/2018 – CONCORRÊNCIA N° 02/2018 – RESULTADO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal do Carpina, comunica que foi vencedora do supracitado processo cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS NAS ÁREAS DESTINADAS AO “SÃO JOÃO PEGANDO FOGO” DE CARPINA – EDIÇÃO 2018, ATRAVÉS DE PROSPECÇÃO, INTERMEDIAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS POR MEIO DA COMERCIALIZAÇÃO DE COTAS DE PATROCÍNIO E APOIO FINANCEIRO NAS ÁREAS CULTURAL, ARTÍSTICA E SOCIAL, INCLUINDO A MONTAGEM E DESMONTAGEM DAS ESTRUTURAS DO EVENTO E DOS CAMAROTES, NO MUNICÍPIO DE CARPINA, ESTADO DE PERNAMBUCO, a empresa FIVE PRIME PRODUÇÕES LTDA CNPJ 05.688.038/0001-12, perfazendo o valor global a importância de R$ 2.372.880,00 (dois milhões trezentos e setenta e dois mil oitocentos e oitenta reais. Maiores esclarecimentos encontrar-se-ão no prédio da Prefeitura Municipal do Carpina, em dias uteis no horário das 8:00h. as 12:00h.

Carpina/PE, 10/05/2018.

DIOGÉNES COUTINHO NUNES DE ARAUJO

Presidente da DPL


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário