Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Festa de Nossa Senhora de Fátima teve encerramento neste domingo (13) em Carpina


Festa de Nossa Senhora de Fátima teve encerramento neste domingo (13) em CarpinaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Terminou neste último domingo (13), a Festa de Nossa Senhora de Fátima, na Cohab I, bairro Santo Antônio em Carpina. O novenário iniciou no dia 3 de maio, sempre com missas realizadas durante todas as noites do festejo. No encerramento, houve procissão com imagem da Santa chegando à capela por volta das 18h, onde após o seguimento da programação religiosa, houve celebração eucarística com o Padre João Crisóstomo de Recife, com animação do grupo Nosso Compromisso.

O Padre João Crisóstomo falou sobre Nossa Senhora de Fátima. “Em suas aparições, Nossa Senhora de Fátima pedia para que rezassem o terço em reparação das almas e pelo perdão dos pecados. Também pela paz no mundo. Em todas suas aparições, pedia que rezássemos pelos próximos, e que só a oração do Santo Rosário traria a paz e alvação ao mundo”, afirmou.

Para o Coordenador da capela de Nossa Senhora de Fátima em Carpina, conhecido como Reginho, o momento foi especial. Segundo ele, houve um verdadeiro “retiro espiritual”, onde toda noite uma mensagem reflexiva foi deixada por um padre que celebrou uma missa durante a festividade em honra à santa.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário