Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Goiana receberá cinco novas instalações de delegacias


Goiana receberá cinco novas instalações de delegacias

Foi assinado na tarde desta terça-feira (8), pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o Secretário de defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, um termo de cessão de uso do prédio do antigo Fórum de Goiana para a Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com as informações, o documento oficializa a transferência do imóvel, desocupado no final do ano passado pelo Poder Judiciário, para as instalações de cinco unidades da Polícia Civil que atuam no município.

Ainda segundo as informações, o Centro de Goiana, na Rua Jiló, abrigará a Delegacia Seccional, a Delegacia Distrital do município, a Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a Delegacia Especializada no Atendimento A Mulher (DEAM).

O encontro contou com a presença do Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kherle, além do desembargador Marco Maggi, o juiz João Targino, assessor técnico do presidente do TJPE, o juiz Gleidson Lima, Diretor do Fórum do Recife.

 

*Com informações – Assessoria de Imprensa Governo-PE

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário