Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Homem é condenado por homicídio em Carpina


Homem é condenado por homicídio em Carpina

Um homem foi condenado nesta terça-feira (15), em Carpina, por um homicídio ocorrido na cidade no ano de 2014. Após os debates no Tribunal do Júri da Comarca carpinense, o réu Jackson Vicente da Silva, popular “Jacó”, o Conselho de Sentença optou por maioria dos votos, pela condenação. O juiz Drº Rildo Vieira Silva estipulou então, uma pena de 16 anos de prisão ao réu, inicialmente em regime fechado, para ser cumprido na Penitenciário Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

O réu Jackson Vicente foi condenado pela morte de Denilson Carlos da Silva Domingos, popular “Dadá”, que foi assassinado à tiros numa emboscada, no dia 15 e fevereiro de 2014, na rua Severino França da Fonte. De acordo com o MP, ele teria agido com dois adolescentes, onde foi feita uma emboscada, a mando de um indivíduo chamado Hugo Sales.

Durante os debates, a promotoria feita pelo Drº Elson Ribeiro, que substituiu a Drª Ana Cláudia, pediu durante a tese, que o réu fosse condenado por Homicídio Qualificado. Por outro lado, a defesa feita pelo advogado, Drº Rafael Bento, que substituiu o Drº Joaquim Pinto Lapa Neto, pediu a desclassificação para Homicídio Simples. No final dos debates, o Conselho e Sentença, por maioria dos votos, acatou a tese da acusação.

 

 


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário