Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Lagoa do Carro recebe Caravana do Projeto Itinerante da Mulher nesta quinta (24)


Lagoa do Carro recebe Caravana do Projeto Itinerante da Mulher nesta quinta (24)

A Caravana do Projeto Itinerante da Mulher, promovida pela Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), estará em Lagoa do Carro nesta quinta-feira (24). O evento acontece no Clube Nacional, a partir das 14h, e segundo as informações, o objetivo é ampliar o diálogo com as mulheres do Estado, levando o tema “Enfrentamento Contra Mulher e o Feminicídio”, ouvindo as demandas da população feminina da cidade.

Ainda de acordo com as informações, além do debate acerca do tema central, haverá oportunidade para a livre manifestação da plateia a respeito dos demais assuntos e demandas relacionados aos direitos das mulheres.

Itinerário

O cronograma da Comissão Itinerante da Mulher contempla os municípios vencedores do Prêmio Prefeitura Amiga da Mulher, condecoração anual desenvolvida pela Alepe. Todo mês de março, são premiadas quatro gestões municipais (uma de cada macrorregião do Estado) que se destacam por suas ações voltadas para a mulher.

No total, já existem 21 prefeituras vencedoras das edições de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Os municípios que já foram contemplados são: Jaboatão dos Guararapes, Condado, Caruaru, Petrolândia, Ipojuca, Garanhuns, Barreiros, Serra Talhada, Cabrobó, Bonito, Vitória de Santo Antão, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Lagoa do Carro (vencedora em 2017, na gestão de Judite Botafogo), Santa Cruz do Capibaribe, Parnamirim, Arcoverde, Palmares e Ilha de Itamaracá.

 

*Com informações: Assessoria e Comunicação – Lagoa do Carro


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário