Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Mutirão de declaração Anual do MEI será realizado nesta quarta (16)


Mutirão de declaração Anual do MEI será realizado nesta quarta (16)

Termina no dia 31 de maio o prazo para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que é obrigatória e independe de movimentação financeira. Segundo as informações da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), na próxima quarta-feira (16), haverá um mutirão nas unidades do Expresso Empreendedor e a Agência de Empreendedorismo, em horário ampliado para atender o público e realizar o preenchimento e envio da declaração pela internet.

Para auxiliar no processo, o Micro Empreendedor Individual (MEI) pode buscar atendimento gratuito presencial nas unidades do Expresso Empreendedor, na Agência de Empreendedorismo, nas Salas do Empreendedor nos municípios e, virtualmente, no Portal do Empreendedor através do site www.portaldoempreendedor.gov.br, onde também constam maiores informações.

 

 

Mutirão de atendimento ao MEI para Declaração Anual do Simples Nacional – Dia 16 de maio

Agência de Empreendedorismo

Atendimento ampliado para o mutirão das 8h às 17h
Rua da União, nº 293, Boa Vista. Telefone: (81) 3183-7232

Expresso Caruaru

Atendimento ampliado para o mutirão das 8h às 17h
Prédio da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), Rua Armando da Fonte, 15, térreo, Maurício de Nassau. Telefone: 3725-7600. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Expresso Petrolina

Atendimento ampliado para o mutirão das 7h às 16h
Prédio da Agência do Trabalho, Avenida Tancredo Neves, s/n – 1º Piso, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. Telefone: 3866-9815. Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Expresso Recife

Atendimento ampliado para o mutirão das 8h às 17h
Prédio da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE), Rua Imperial, 1600, São José, Recife. Telefone: 3182-2801. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Expresso Ipojuca

Atendimento ampliado para o mutirão das 7h às 16h
Prédio da AGÊNCIAMAIS, Rua Mário da Costa Monteiro, 98, Centro de Ipojuca. Telefone: 3561-1946. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

 

*Com Informações – Assessoria de Comunicação SEMPETQ


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário