Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Padre Anael celebra missa do 4º dia da Festa da Padroeira da Vila da Cohab I de Carpina


Padre Anael celebra missa do 4º dia da Festa da Padroeira da Vila da Cohab I de CarpinaFoto - Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

A capela de Nossa Senhora de Fátima, localizada na Vila da Cohab I em Carpina, está realizando as festividades em honra à padroeira. Na noite desta segunda-feira (7), 4º dia da festa, a missa que iniciou às 19h30 foi celebrada pelo Padre Anael, atualmente pároco da Matriz de Santo Antônio em Tracunhaém. O grupo musical Vozes da Fé, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus do município carpinense animou a celebração.

Durante a homilia, o padre Anael falou da importância da oração. ” Muitos cristãos só procuram a Fé, procuram rezar, ir para a igreja quando o ‘sapato está apertando’. Mas o importante é rezar a todo momento, todo tempo, todo instante. E quanto maior for a tribulação, mais deve-se rezar”, ressaltou.

A festa de Nossa Senhora de Fátima vai até o próximo domingo (13), quando acontece a procissão com a imagem da santa pelas ruas da Vila da Cohab I em Carpina.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário