Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Prazo para renovação do contrato do Fies termina nesta sexta (25)


Prazo para renovação do contrato do Fies termina nesta sexta (25)Imagem - Inernet

Termina nesta sexta-feira (25), o prazo para renovação do contrato do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro semestre de 2018. Para realizar a operação, a instituição de ensino superior faz a solicitação, e depois o estudante confirma as informações pela internet, no Sistema Informatizado do Fundo de Financiamento Estudantil, o SisFies.

No entanto, para os casos em que haja alguma alteração nas cláusulas do contrato, o universitário precisa levar a nova documentação ao agente financeiro, sendo Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, para concluir a renovação. Já nos aditamentos simplificados, a renovação é formalizada a partir da validação do estudante no sistema.

Vale salientar que o Fies concede financiamento para estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação. Neste semestre, de acordo com as informações, cerca de 1 milhão e 100 mil contratos devem ser renovados. Vale lembrar que os contratos do Fies precisam ser aditados semestralmente.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário