Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

XI Conferência Municipal da Criança e do Adolescente acontece nesta quarta (23) em Carpina


XI Conferência Municipal da Criança e do Adolescente acontece nesta quarta (23) em Carpina

Nesta quarta-feira (23), acontece em Carpina a XI Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. O evento que será realizado no CETREINO, localizado na Avenida Padre Rocha, bairro do Ipsep, das 8h às 16h, tem como tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. O encontro é idealizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

Segundo o presidente do COMDICA, Juscelino Mendes, entre o público alvo do evento que terá o advogado Drº Júlio Severino de Gravatá-PE como um dos palestrantes, estão alunos na rede pública, a rede da Assistência Social, além da população em geral. Espera-se a presença do prefeito Manuel Botafogo (PDT), além de outras autoridades.

“Esse evento já é formalizado pelo Conselho Nacional da Criança e do Adolescente em Brasília, que os municípios têm que fazer as conferências municipais, tanto municipais quanto estaduais. Primeiro a gente tá fazendo a municipal, pra depois participar das estadual e depois a gente participar, ir à Brasília, para discutir as políticas (públicas) do município de Carpina”, declarou Juscelino.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário