Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Com polêmicas na arbitragem, Brasil estreia com empate diante da Suíça pela Copa do Mundo


Com polêmicas na arbitragem, Brasil estreia com empate diante da Suíça pela Copa do MundoLucas Figueiredo - CBF

Pela estreia na Copa do Mundo da Rússia, na tarde deste domingo (17), a Seleção Brasileira empatou por 1×1 com a Suíça, na Arena Rostov. Os gols foram marcados por Coutinho e Zuber, este sob reclamação de falta do atacante. Com o resultado os comandados de Tite somam um ponto, ficando na segunda posição do Grupo E, que tem a liderança da Sérvia com 3 pontos. Na próxima sexta-feira (22), o Brasil encara a Costa Rica em São Petesburgo, às 9h.

Diante de um bom adversário, o Brasil teve dificuldades. Principal destaque da equipe, Neymar pouco apareceu, estando sempre bastante marcado e recebendo faltas mais duras quando tentava sair deste cerco feito pelo adversário. A amarelinha então, só conseguiu balançar as redes na primeira etapa com uma bela jogada individual. Philippe Coutinho acertou um belo chute de fora da área aos 20 minutos, a bola fez uma linda curva, bateu na trave e morreu nas redes.

No segundo tempo, porém, os suíços voltaram mais ligados e após cobrança de escanteio, Zuber marcou aos 5 minutos. O lance no entanto, gerou reclamação da zaga do Brasil, já que o atacante empurrou o defensor Miranda, antes de cabecear a bola. O árbitro nada marcou e o Assistente de Vídeo também não acusou o golpe. A segunda etapa ainda teve outro lance peculiar. Em jogada pela direita, dentro da área, o atacante Gabriel Jesus durante um giro, acabou caindo e pedindo pênalti. As imagens mostraram o defensor com o braço no jogador, porém, mais uma vez o árbitro nada marcou, também não tendo a interferência do Auxiliar de Vídeo.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário