Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Compesa não terá expediente nesta sexta-feira (22)


Com exceção dos serviços essenciais que seguem mantidos, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) não terá expediente administrativo nesta sexta-feira (22). Isso porque a companhia transferiu o ponto facultativo do feriado de Corpus Christi do dia 31 de maio, para  o dia 22 de junho, que antecede o Dia de São João. Segundo as informações, as lojas de atendimento de todo estado também não abrem no sábado (23). As unidades do Expresso Cidadão também não funcionam na sexta-feira e no sábado. Na segunda (25), os serviços voltam a funcionar normalmente.

Vale salientar que, na próxima quarta-feira (27), a Compesa – incluindo as lojas de atendimento – informa que terá expediente reduzido e só funcionará até às 13h, em função do jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2018. Após às 13h, será considerado ponto facultativo. A companhia também ressalta que na sexta-feira (29), dia que será feriado municipal em Caruaru, o Expresso Cidadão localizado no Caruaru Shopping não funcionará.

Os clientes que necessitarem, podem contar com o serviço de atendimento pelo call center (teleatendimento) da Compesa, que funciona 24 horas por dia. Para registrar as reclamações de extravasamento esgoto e vazamentos é preciso ligar para o telefone 0800 081 0185. Os demais serviços e informações devem ser feitos pelo 0800 081 0195.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário