Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Vários WOs marcam rodada cheia do Campeonato dos Bairros de Carpina


Vários WOs marcam rodada cheia do Campeonato dos Bairros de CarpinaFoto - Carlos Santos / Voz de Pernambuco

Vencer sem disputar a partida. Este foi o panorama de algumas equipes do Campeonato dos Bairros de Carpina, que voltou à rotina neste final de semana. Após duas rodadas de inatividade, a competição retornou com alguns confrontos e WOs, encerrando a primeira fase.

No sábado (9), o Altas Horas foi o primeiro time a “conquistar” a vitória sem precisar jogar, já que o adversário Vitória, não compareceu no campo do Bairro Novo. No domingo (10) pela manhã na Senzala, outras duas equipes ganharam os 3 pontos. O R1 Sports e o Cruzeiro da Aparecida que foram à campo, ao contrário dos respectivos oponentes Bandeirantes e Santos.

Na parte da tarde, porém, a bola rolou com o empate de Náutico 2×2 Santana e a goleada do Vila Nova por 4×0 sobre o Barcelona CFC. Também no domingo (10) pela manhã no Estádio Municipal, o Vila Real venceu a Escolinha do Bairro Novo também por WO. No confronto seguinte, o R2 Sports venceu por 2×1 o Tabajara.

No campo do Bairro Novo pela manhã, Alternativo e Criciúma empataram sem gols. No duelo posterior, mais um WO, desta vez para o Abatedouro, com a ausência do adversário Carneirinho. No jogo seguinte, os Fumaças venceram por 4×0 o Penarol que abandonou a partida aos 26 minutos do segundo tempo. A tarde, o União venceu por 3×0 o Realcelona. Agora um sorteio entre os classificados definirá os confrontos da segunda fase.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário