Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

2011: TCE-PE reforma decisão e aprova com ressalvas prestação de contas do prefeito de Carpina


2011: TCE-PE reforma decisão e aprova com ressalvas prestação de contas do prefeito de CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Nesta quarta-feira (11) o pleno do tribunal de contas de Pernambuco (TCE-PE) analisou o recurso ordinário apresentado pelo prefeito de Carpina Botafogo (PDT), contra a decisão da 1ª Câmara do tribunal, que rejeitou a prestação de contas do exercício financeiro de 2011, da prefeitura de Carpina.

O pleno do TCE-PE deu provimento parcial ao recurso e julgou a prestação de contas regulares com ressalvas. De acordo com o advogado Marcio Alves em entrevista ao programa Francisco Jr da rádio Nova Carpina FM, inicialmente apontou duas irregularidades: débitos previdenciários e distribuição de peixes que era autorizada por lei municipal.

Ainda segundo o defensor, ficou comprovado que a divida previdenciária era antiga e a questão da distribuição de peixes era regulamentada por lei municipal e vinha sendo aplicada em outros anos e recomendou que não seja feito esse tipo de distribuição.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário