Alegando falta de pagamento, trabalhadores param obras do calçamento de Florestinha em Carpina

As obras do calçamento do bairro de Florestinha em Carpina, estão paradas desde o início da semana. Na localidade, a avenida da Ecologia e a rua dos Flamboiantes estavam recebendo o serviço. Segundo informações dos trabalhadores, o motivo da paralisação é a falta de pagamento, que nesta quinta-feira (12), completará 1 mês.
“Nós paramos porque não saiu pagamento. Sai hoje, sai amanhã, é pra hoje é pra amanhã, e fica nessa enrolada. Por isso a gente resolveu parar o serviço até receber, para poder continuar a obra”, relatou um dos funcionários, de nome Anderson, 32, que afirmou que o responsável por este setor é um engenheiro de nome Luis, da empresa Zargo, vencedora da licitação para execução do calçamento no bairro.
O Secretário de Obras de Carpina, Paulo Ribeiro, foi contatado e relatou que não é dele a responsabilidade do pagamento dos trabalhadores da obra do calçamento de Florestinha. Ele afirmou que a secretaria pode notificar e aplicar uma multa a empresa Zargo, caso se confirme a veracidade do fato. Também houve tentativa de contato com o engenheiro Luis, que não atendeu as ligações.
O vereador de Carpina Diogo Prado (PSC) desferiu criticas a prefeitura de Carpina um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, confira: