Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Alegando falta de pagamento, trabalhadores param obras do calçamento de Florestinha em Carpina


Alegando falta de pagamento, trabalhadores param obras do calçamento de Florestinha em Carpina

As obras do calçamento do bairro de Florestinha em Carpina, estão paradas desde o início da semana. Na localidade, a avenida da Ecologia e a rua dos Flamboiantes estavam recebendo o serviço. Segundo informações dos trabalhadores, o motivo da paralisação é a falta de pagamento, que nesta quinta-feira (12), completará 1 mês.

“Nós paramos porque não saiu pagamento. Sai hoje, sai amanhã, é pra hoje é pra amanhã, e fica nessa enrolada. Por isso a gente resolveu parar o serviço até receber, para poder continuar a obra”, relatou um dos funcionários, de nome Anderson, 32, que afirmou que o responsável por este setor é um engenheiro de nome Luis, da empresa Zargo, vencedora da licitação para execução do calçamento no bairro.

O Secretário de Obras de Carpina, Paulo Ribeiro, foi contatado e relatou que não é dele a responsabilidade do pagamento dos trabalhadores da obra do calçamento de Florestinha. Ele afirmou que a secretaria pode notificar e aplicar uma multa a empresa Zargo, caso se confirme a veracidade do fato. Também houve tentativa de contato com o engenheiro Luis, que não atendeu as ligações.

O vereador de Carpina Diogo Prado (PSC) desferiu criticas a prefeitura de Carpina um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, confira:


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário