Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Revivendo o São João foi realizado em Carpina


Revivendo o São João foi realizado em Carpina

Foi realizado no último domingo (15), em Carpina, o “Revivendo o São João”. O evento aconteceu na Praça José Otávio, em um palco com telão, onde estavam sendo exibidos jogos da Copa do Mundo. A festividade teve apresentação da Banda Só Zueira, André Macambira, Andrezza Formiga e cantora Irah Caldeira, foi realizada pela Secretaria de Cultura do município, com o apoio da Empetur, FUNDARPE e governo de Pernambuco.

“Aqui eu tenho um fã clube que sempre me acompanha nas minhas apresentações. Foi assim no Forrotel, na abertura oficial do São João de Carpina, e foi aqui hoje também nesta noite que eu vim me apresentar. Para um público muito bom, e que do começo ao final brincou, dançou e cantou o autêntico forró”, completou Irah Caldeira.

Silvinha Nery da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes de Carpina, se mostrou satisfeita com o evento. ” O São João é tão bom, que em Carpina proporcionamos mais uma outra data, e quatro atrações vieram animar nesta tarde e noite para os carpinenses. Ficamos muito felizes enquanto gestão, poder proporcionar mais um dia de festa, depois do São João que tivemos no Parque de Eventos, e também no Bairro Novo”, finalizou.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário