Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Unidade da Polícia Científica de Pernambuco foi inaugurada em Nazaré da Mata


Unidade da Polícia Científica de Pernambuco foi inaugurada em Nazaré da Mata

Foi inaugurada na última quarta-feira (18), em Nazaré da Mata, a 5ª Unidade da Polícia Científica de Pernambuco. Segundo as informações, lá serão feitos exames de Corpo de Delito, Sexológicos, Retrato Falado, Perícia de Drogas, Exames em Presos pós audiência de custódia, além da confecção de Carteiras de Identidade. A realização de perícia tanatoscópica, porém, ainda não será feita no local. Ao todo, 30 profissionais trabalharão nesta unidade Mata Norte, como Médicos Legistas, Peritos, Auxiliares, Papiloscopistas.

Ainda segundo as informações, no prédio irão funcionar o Instituto de Identificação, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, para atender 30 municípios da Mata Norte, funcionando todos os dias. A emissão do documento de identidade será feita de segunda à sexta-feira.

“Serão vários serviços atendidos em Nazaré da Mata, o que resume o serviço que seria feito em Recife. Ganha tempo a polícia, a população e sobretudo sociedade. Irá ajudar e muito, encurtar o tempo dos inquéritos policiais a serem concluídos e ter um pronto resultado para a sociedade”, relatou o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, que marcou presença no evento de inauguração e salientou que uma 6ª unidade será inaugurada em Palmares em breve.

Confira a entrevista do secretário de defesa social Antônio de Pádua:

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário