Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Homem é condenado em Carpina por homicídio ocorrido em 2010


Homem é condenado em Carpina por homicídio ocorrido em 2010

Um homem foi condenado nesta terça-feira (28), no Tribunal do Júri da Comarca de Carpina, pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade, no ano de 2010. O réu Geraldo Alves da Silva, 52, pegou uma pena de 18 anos de reclusão pelo assassinato da vítima Edson Alves da Silva. A defesa do acusado apelou em plenário, e com isso, ele aguarda o processo de apelação em liberdade.

De acordo com a Denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 16 de novembro de 2010, por volta das 21h, na rua Mário Lago, em via pública. Geraldo Alves teria desferido golpes de pedra na vítima, que acabou morrendo. Durante os debates nesta terça (28), a Promotora Drª Ana Cláudia pediu pela condenação do réu, alegando que ele agiu com requintes de crueldade, sem direito de defesa.

O Advogado de Defesa do réu, José Gervásio da Silva, pediu pela absolvição do cliente, alegando legítima defesa. No final dos debates, o Conselho de Sentença acatou a tese da promotoria, sendo a favor da condenação. O Juiz, Drº Rildo Vieira Silva, estipulou pena de 18 anos de reclusão, com o réu aguardando em liberdade, já que a defesa apelou em plenário.

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário