Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Pela segunda vez, Obras de pavimentação estão paralisadas no loteamento Florestinha em Carpina


Pela segunda vez, Obras de pavimentação estão paralisadas no loteamento Florestinha em Carpina

A obra de calçamento do bairro de Florestinha em Carpina, está parada desde a sexta-feira (27). O serviço tem como objetivo, calçar a avenida Ecologia, onde já foi feito parcialmente, além da rua dos Flamboiantes, sendo que nesta, o trabalho foi concluído. A moradora Maria José, residente na avenida que está recebendo a pavimentação, entrou em contato com a reportagem do Voz de Pernambuco, para reclamar sobre o ocorrido, falando que a alegação que circula no local, é que falta pagamento aos funcionários e material para continuidade na obra.

“Pagamento. Os funcionários ainda vieram uns dois dias, ficaram lá plantados porque não tinha também material para trabalhar […] A gente quer que termine isso logo, porque foi o que disseram aqui, que a obra terminava em menos de um mês, dos meses, a gente espera isso aí”, completou.

Vale salientar, que outra paralisação ocorreu no local, pouco depois de ser iniciada a pavimentação, no dia 12 de julho, Na ocasião, funcionários haviam alertado a imprensa, relatando que não haviam recebido.

A secretaria de obras de Carpina, através do secretário Paulo Ribeiro, informou que foram liberados um percentual de 30% do valor das emendas parlamentares e o município aguarda liberação  por parte do governo do estado e a empresa recebeu recomendação de reduzir o volume de ações, até que sejam liberados outros 30%. Ele ainda afirmou que não tinha conhecimento que a obra estava totalmente paralisada.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário