Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Artesãos celebram vendas durante Fenamata 2018


Artesãos celebram vendas durante Fenamata 2018

Após o término da 2ª edição da Feira de Negócios do Artesanato da Zona da Mata (Femanata), realizada em Vicência dos dias 8 à 11 de setembro, o saldo avaliativo foi positivo. Segundo as informações da organização, as vendas superaram em mais de 10% os resultados obtidos na comparação com a feira realizada em 2015. A Fenamata é um projeto que tem o apoio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura/PE), Prefeitura de Vicência e Sebrae.

A coordenadora do evento, Maria José Teixeira, destaca que é preciso levar em consideração alguns fatores. “Por ser uma feira muito esperada pelo público em toda região, nesta época do ano, muita gente já vinha reservando, por exemplo, o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Além disso, outro ponto que levamos em consideração, é que muitas instituições pagam o salários dos seus colaboradores, sempre no início do mês. Tudo isso ajuda na movimentação da economia local e regional” comemorou.

Tradição na mesa das famílias pernambucanas, o bolo de macaxeira, produzido por Marcela Saturno, de 36 anos, foi um dos produtos mais vendido por ela. “Eu sempre busco produzir uma quantia de bolos que atendem à demanda, mas, este ano, tive de aumentar a produção, pois foram muitos pedidos” disse animada ao ver a prateleira quase vazia.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário