Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

Bebê engasgado é salvo por 7º Grupamento de Bombeiros em Carpina


Bebê engasgado é salvo por 7º Grupamento de Bombeiros em Carpina

Um bebê que estava engasgado, foi salvo neste domingo (21), pelo 7º Grupamento de Bombeiros em Carpina. O recém nascido de 2 meses estava sem conseguir respirar, onde foram feitas manobras pelos profissionais, seguido por reanimação pulmonar. No caminho para a Unidade Mista local, o bebê voltou a respirar, retomando os sinais de vida, permanecendo sob os cuidados médicos.

O Fato – Segundo as informações, por volta das 06h30, os pais da criança, Rodrigo de Souza Lima e Edivania Dias da Silva Lima, entraram desesperados nas instalações do 7º Grupamento de Bombeiros do município carpinense, com a vítima de 2 meses de vida, filho do casal, desfalecido nos braços. Na avaliação primária, o Sd BM Wanderson constatou que o bebê não respirava e já estava cianótico (arroxeado), por decorrência da falta de oxigenação tecidual.

Segundo os relatos da Cb BM Lúcia, imediatamente os bombeiros iniciaram as manobras de desobstrução da vias aéreas superiores e, como a criança não reagiu, começaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar, seguindo para Unidade Mista Assis Chateaubriand em Carpina, onde o recém nascido retomou a respiração durante o translado, voltando a respirar e dando entrada na unidade de saúde com vida.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário