Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Polícia Civil prende no Recife, homem suspeito de abusar sexualmente de enteadas e de praticar homicídio em Carpina


Polícia Civil prende no Recife, homem suspeito de abusar sexualmente de enteadas e de praticar homicídio em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Um homem que também é suspeito de ser autor de um homicídio em Carpina, foi preso na última segunda-feira (10), no bairro Caxangá, no Recife, por abuso sexual de menores. De acordo com as informações da Polícia Civil, o indivíduo que teve a Prisão Preventiva praticada, praticou os abusos contra as enteadas de 14 e 15 anos atualmente, desde que elas tinham 4 e 5 anos. O rapaz deverá responder por estupro de vulnerável, com agravante de serem duas vítimas, além do fato de ser investigado por um assassinato, ocorrido em 2011, no município carpinense.

Os policiais chegaram até o suspeito, que teve a identidade preservada, através de uma denúncia feita pelo Disque 100. As jovens teriam informado à polícia que haviam contado o caso à mãe delas, que não teria dado crédito aos relatos. Há uma investigação para apurar se a mãe não levou a diante o fato por medo, já que as garotas também disseram aos policiais que a mulher sofria violência física do marido durante anos.

“Quando elas se tornaram adolescentes, elas contaram à mãe o que estava acontecendo, e a mãe não deu a credibilidade. A mãe não acreditou que de fato a violência estivesse acontecendo. A gente de fato não sabe ainda se a mãe não acreditou por toda violência psicológica que ela já sofria, e vinha sofrendo durante todos esses anos, ou se de fato ela achou que aquilo não poderia acontecer, porque ele não teria capacidade desse tipo de atitude, ou até acreditou, mas tivesse medo de relatar em razão da violência que sofria. Isso é algo que a gente ainda tá investigando também, pra ver se for o caso, a possibilidade ou não de responsabilizar ela pela omissão durante esses anos”, relatou a Delegada Thais Galba, que é titular da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

De acordo com a delegada, as vítimas relataram que os abusos ocorriam durante a noite, quando a mãe delas ia dormir. O suspeito saía do quarto dele e ia para o delas, onde cometia os abusos e também agressões físicas e xingamentos. Isso desde que elas tinham 4 e 5 anos de idade.

Ainda de acordo com a Delegada Thais, o suspeito também é investigado por um homicídio ocorrido em 2011 em Carpina, em um período que ele teria se separado da companheira e mãe das vítimas. Ele é apontado como autor do assassinato do homem que teria se relacionado durante esse tempo com a mulher, além de também ser investigado por uma tentativa de assassinato da avó das garotas abusadas, onde segundo a polícia, também teria sofrido abuso por parte do suspeito, que negou todas as acusações feitas.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário