Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Conferência Upgrade 2018 foi realizada pelos jovens da Igreja Batista Central em Carpina


Conferência Upgrade 2018 foi realizada pelos jovens da Igreja Batista Central em Carpina

A Conferência Upgrade 2018 foi concluída no último domingo (18), na Igreja Batista Central em Carpina. Com o tema “Em Obras”, o evento realizado pela Juventude Batista Central (JUBACEN), teve início na quinta-feira (15), com participação de pastores, seminaristas, ministérios de louvor e outras representações cristãs.

“A grande proposta é transformar a vida dos jovens. Nós estamos vendo aí muitos jovens se deixando levar pelas drogas, se deixando levar pela prostituição, e o nosso foco é promover essa obra que nós não fazemos, mas é o Espírito Santo, para que haja restauração de vidas”, relatou um dos coordenadores do JUBACEN, Pastor Genilson Cavalcanti.

Na noite do encerramento, houve apresentações do grupo de teatro da Igreja Batista, do Projeto Jesus Transforma, dos Irmãos Venezuelanos que congregam no local, além de louvor e animação  uma homenagem da juventude para o Pastor Genilson, terminando com a pregação do Pastor Ivaldo Santos, da Igreja Batista do Cordeiro. Confira abaixo, a reportagem especial do Voz de Pernambuco sobre a Conferência Upgrade 2018:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário