Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Trio é detido em Carpina após realizar assalto em Lagoa do Carro


Trio é detido em Carpina após realizar assalto em Lagoa do Carro

Três indivíduos foram detidos nesta segunda-feira (19), após cometerem assalto a um mercadinho em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, os indivíduos Renan Trindade da Silva, 40, Wesley Marcílio Ferreira da Silva, 19, e Marcelo da Silva Nascimento, 24, foram capturados na PE 090 em Carpina, próximo à rodoviária.

Na ação feita pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, foram apreendidos três revólveres calibre 38, 18 munições, duas camisas da Polícia Civil, duas toucas ninja, 24 litros de uísque, duas caixas de cerveja, 75 maços de cigarro, sete celulares, um botijão de gás, um estilete e R$ 4.850.

Segundo a PM, o efetivo realizava rondas quando soube do fato, em que três indivíduos teriam assaltado em Lagoa do Carro. Os policiais localizaram os suspeitos e conseguiram detê-los. O carro que estava com os meliantes era produto de roubo, provavelmente ocorrido dias antes nas mediações da Arena de Pernambuco. O dono foi contatado e de acordo com as informações repassadas, reconheceu os assaltantes na delegacia.

Confira abaixo a entrevista concedida pela Delegada Bárbara Fort e pelo Sargento PM Miranda sobre a ocorrência:

 

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário