Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

2º Musical Natalino da Educação Infantil foi realizado em Tracunhaém


2º Musical Natalino da Educação Infantil foi realizado em Tracunhaém

Foi realizado em Tracunhaém, na última terça-feira (18), o 2º Musical Natalino da Educação Infantil. O evento contou com a participação das escolas Tancredo Neves, Paulo Freire, Ana Lúcia, Anísio Cabral (Belo Oriente), Maria Laura (Açudinho) e a Creche Santo Antônio.

Os pequenos intérpretes, coordenados por suas respectivas professoras deram um verdadeiro show em praça pública. O público, formado em sua maioria pelas mães dos alunos, assistiu a tudo emocionado. A secretária Áurea Galdino agradeceu o empenho de toda a equipe na produção do evento e enalteceu o trabalho das professoras responsáveis pelo espetáculo.

“É bastante importante a presença de cada um e cada uma de vocês, pais e mães, que vieram valorizar o que é vivenciado dentro das salas de aula da Educação Infantil do município”, reiterou.

Maria das Graças, que tem três filhos em duas escolas, se emocionou ao receber uma cesta natalina. Antes ela pediu a palavra e falou sobre a importância das escolas na comunidade: “A gente dá a educação em casa, mas vocês, professoras, são quem ensinam o caminho do bem para os nossos filhos”.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário