Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Dupla é apreendida por tentativa de homicídio em Timbaúba


Dupla é apreendida por tentativa de homicídio em Timbaúba

Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos por policiais militares do 2º BPM, no início da noite da última quinta-feira (6), suspeitos de uma tentativa de homicídio, um dia antes, em Timbaúba. De acordo com as informações, com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 32 e um simulacro de arma, além de uma munição para a arma e seis cartuchos de espingarda calibre .28 deflagrados.

Ainda segundo a PM, o policiamento recebeu a informação de que eles estariam na Rua da Palha, numa casa rosa de calçada alta, e foi checar a denúncia. Chegando ao local, os adolescentes tentaram fugir pelos fundos da residência, mas o cerco estava fechado e eles decidiram se render. Um dos jovens contou aos policiais que teria atirado no desafeto porque ele bateu em seu rosto e que a intenção foi a de realmente matar.

Ambos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências legais. Até a noite da última quinta (6), a vítima continuava hospitalizada no Recife.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário