Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Dupla é detida por extorsão, tráfico de drogas e associação em Goiana


Dupla é detida por extorsão, tráfico de drogas e associação em Goiana

Dois homens foram detidos por extorsão, tráfico de drogas e associação, nesta quarta-feira (5), em Goiana. Os  indivíduos identificados como José Rosa dos Santos, popular “Zé Peba”, e Francisco Antônio Nazário Barbosa, conhecido como “Da Lua”, foram levados à delegacia e serão apresentados na audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Segundo a Polícia Civil, uma vítima acionou o efetivo relatando que tinha empenhado a moto em uma boca de fumo, de um indivíduo conhecido como “Da Lua”, que estaria exigindo um valor além dos entorpecentes consumidos pela vítima para liberação da moto, e que outro indivíduo, popularmente conhecido como “Zé Peba” estaria ajudando.

Os policiais fizeram rondas e encontraram este “Zé Peba”, que já teria recebido R$ 500,00, de acordo com as informações repassadas. Ele então relatou ao efetivo onde seria a casa do outro suspeito “Da Lua”. Na residência, a Polícia encontrou 27 pedras de crack e o indivíduo levou os policiais até o local onde estava a moto da vítima.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário