Belarmino
Pizza Expresso
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Encontro de Mestres e Maracatus foi realizado pelo Projeto Azougue em Tracunhaém


Encontro de Mestres e Maracatus foi realizado pelo Projeto Azougue em Tracunhaém

Foi realizado no último domingo (16), no Bairro Novo, na cidade de Tracunhaém, um encontro cultural. O evento foi promovido pelo Azougue Maracatu Águia Formosa Manutenção. e juntou Mestres e Maracatus da região, com objetivo de fortalecer a cultura popular. Entre as duplas que se apresentaram, estiveram Aldeson Silva e Gil Régis, Kako e Letinho, André de Lica e Bi, Adriano e Zé Joaquim, Nego Ouro e Edmilson João, Luciano e Carlos Antônio, além de Maciel Salú e Anderson Miguel e Fernanda.

A abertura contou com o Coco de Mano de Baé, além da manobra dos Maracatus feita pelo Mestre Felipe Silva, com o contra-mestre Luiz Henrique, do Maracatu Águia Formosa de Tracunhaém.

“Mesmo com dificuldade, que é fazer cultura, promover eventos culturais, nós nos esforçamos e mantivemos o projeto Azougue de pé, realizando esse grande encontro de Mestres. Dos vinte, dezoito se apresentaram. O evento é muito bom e a gente tem a certeza do dever cumprido, de ter promovido mais um grande encontro de Mestres de Maracatu”, relatou Maciel Salu.

 


Sabor Caseiro Restaurante
Armazém Loureço
JR Construtora
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário