Pizza Expresso
Lacca Laboratório
Belarmino
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Encontro de Mestres e Maracatus foi realizado pelo Projeto Azougue em Tracunhaém


Encontro de Mestres e Maracatus foi realizado pelo Projeto Azougue em Tracunhaém

Foi realizado no último domingo (16), no Bairro Novo, na cidade de Tracunhaém, um encontro cultural. O evento foi promovido pelo Azougue Maracatu Águia Formosa Manutenção. e juntou Mestres e Maracatus da região, com objetivo de fortalecer a cultura popular. Entre as duplas que se apresentaram, estiveram Aldeson Silva e Gil Régis, Kako e Letinho, André de Lica e Bi, Adriano e Zé Joaquim, Nego Ouro e Edmilson João, Luciano e Carlos Antônio, além de Maciel Salú e Anderson Miguel e Fernanda.

A abertura contou com o Coco de Mano de Baé, além da manobra dos Maracatus feita pelo Mestre Felipe Silva, com o contra-mestre Luiz Henrique, do Maracatu Águia Formosa de Tracunhaém.

“Mesmo com dificuldade, que é fazer cultura, promover eventos culturais, nós nos esforçamos e mantivemos o projeto Azougue de pé, realizando esse grande encontro de Mestres. Dos vinte, dezoito se apresentaram. O evento é muito bom e a gente tem a certeza do dever cumprido, de ter promovido mais um grande encontro de Mestres de Maracatu”, relatou Maciel Salu.

 


Armazém Loureço
JR Construtora
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário