Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Aliança

Festival Canavial foi realizado em Aliança


Festival Canavial foi realizado em Aliança

Foi realizado em Upatininga, distrito de Aliança, o 12º Festival Canavial. O evento teve início na sexta (30) e se estendendo até o domingo (2). Na ocasião, entre as várias agremiações que se apresentaram, estiveram o Reizado de Maria Jacinta de Santa Maria da Boa Vista, Maracatus Rurais de Baque Solto Estrela de Ouro de Chã de Camará, do Mestre Erino, Leão Misterioso, do Mestre João Paulo e Águia Dourada, do Mestre Leu, ambos de Nazaré da Mata, além do Pavão Misterioso do Mestre Guilherme, Beija-Flor do Mestre Mutuca e Cavalo Marinho do Mestre Batista, estes de Aliança, e Toadas de Pernambuco, do Cabo de Santo Agostinho.

Segundo a organização, o evento tem a proposta de mostrar ao público, através dos brincantes, toda a beleza, arte e tradição que surgiu dos canaviais a mais de 100 anos.

“Essa brincadeira valoriza a memória das nossas tradições, mas sobretudo cada homem e mulher e suas famílias, que se dedicam a arte e cultura popular”, destacou o Coordenador Geral do Festival, Afonso Oliveira.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário