Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Poeta Douguinha é o novo contratado do Maracatu Cambinda Nova de Nazaré da Mata


Poeta Douguinha é o novo contratado do Maracatu Cambinda Nova de Nazaré da Mata

O Maracatu Cambinda Nova de Nazaré da Mata está com novo Contramestre. Trata-se de Milton Douglas de Lima, 18, conhecido como “Douguinha”, que responderá o Mestre Kako nas apresentações da agremiação cultural. A estreia do jovem acontece neste sábado (29), em uma sambada que será realizada no Parque dos Lanceiros da cidade.

Filho de José Milton Dias, conhecido como “Seu Milton” e Maria de Lima Dias, popular ” Dona Jane”, o rapaz nasceu em Jaboatão dos Guararapes, porém, se considera natural de Glória do Goitá, por morar naquele município por muitos anos. Desde criança o jovem tem gosto pelo Maracatu, já tendo brincado de Caboclo de Lança, durante 8 anos no Gavião da Mata da cidade de Glória.

Em 2018, ele iniciou como Mestre de Maracatu no aniversário do Estrela Brilhante de Nazaré da Mata. Ele tem como referência os poetas Antônio Pedro, já falecido, e Letinho, atualmente no Gavião da Mata, além de Anderson Miguel de Nazaré da Mata e do Mestre Kako com quem agora irá trabalhar junto e demonstrando muito respeito e admiração.

Sobre a estreia, ele se mostrou disposto. “Darei o máximo de mim, para ajudar o companheiro Kako e se ele me oportunizar de cantar em alguma cidade, irei dar meu máximo, meu melhor”.

Confira o vídeo:


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário