Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Poeta e Cirandeiro João Limoeiro volta às atividades culturais neste domingo (2) no Recife


Poeta e Cirandeiro João Limoeiro volta às atividades culturais neste domingo (2) no Recife

Neste domingo (2), o Poeta e Cirandeiro João Limoeiro, 71, voltará a desempenhar atividades culturais. Ele se recuperou de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido no mês de julho de 2018, no qual ficou alguns dias em coma, e meses sem poder atuar. O retorno do artista será no Pátio São Pedro, no Recife, às 17h.

Na ocasião, a apresentação de João Limoeiro contará com a participação do Mestre Bi. O evento será a principal atração do dia do projeto “Cirandar”, que faz parte do Som na Rural.

“Foi lá no Pátio São Pedro, onde eu iniciei toda a minha história. Comecei a cantar ciranda imperial naquela época. Com o tempo vim pra Carpina e aqui fundei a Ciranda Brasileira. Foi lá (Pátio de São Pedro no Recife) que em frente a mesma igreja, e em cima de um coreto, eu gravei na década de oitenta, meu primeiro disco, ainda em vinil. Passado tempo, muitos cds foram gravados e agora tenho a honra de voltar ao mesmo palco para cantar a ciranda, aquilo que mais gosto, que sei fazer com meus fãs”, declarou João Limoeiro. Confira o vídeo abaixo com a entrevista:


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário