Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Sargento e Cabo da Polícia Militar são presos suspeitos de homicídio em Carpina


Sargento e Cabo da Polícia Militar são presos suspeitos de homicídio em Carpina

Um Cabo da Polícia Militar e um sargento foram presos nesta sexta-feira (7) em Carpina. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a ação foi realizada pela PM, Polícia Civil e Corregedoria Geral da Secretaria de defesa Social (SDS), em cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão criminal.

Eles são acusados de assassinarem na manhã da última terça-feira (4), Dário Ernandes Lins de Souza, conhecido “Dadal”, 34 anos, que foi alvejado por quatro disparos na região da cabeça. O caso ocorreu na Rua Bela Vista, Loteamento Santa Cruz, Bairro São José, na cidade carpinense e serão encaminhados para o Grupo de Operações Especiais (GOE) e posteriormente para o CREED. Os nomes não foram revelados pela polícia. Confira a nota enviada pela PM-PE:

NOTA DA PMPE

“A Polícia Militar informa que um sargento lotado no 2º BPM e um cabo, do 6º BPM, foram presos hoje, em Carpina, em operação envolvendo a PM, Polícia Civil e Corregedoria Geral da SDS, em cumprimento de Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão Criminal. Eles  são acusados de terem cometido um assassinato na última terça-feira (04/12), na cidade da Zona da Mata Norte. Foram encaminhados para o GOE e de lá serão encaminhados para o CREED. Além de atuar na captura, a PMPE está colaborando com as investigações conduzidas pela PCPE”.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário