Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Serviços e atendimentos gratuitos serão ofertados nesta quinta (20) em Carpina


Serviços e atendimentos gratuitos serão ofertados nesta quinta (20) em Carpina

Será realizada nesta quinta-feira (20), em Carpina, a 5ª edição do programa “Prefeitura nos Bairros”. O evento será realizado, na Academia das Cidades, no centro da cidade, das 8h às 17h. Serão oferecidas diversas atividades e serviços gratuitos à população, em uma ação integrada entre as Secretarias Municipais.

Segundo as informações repassadas, entre os serviços ofertados estão atendimento médico, mamografia, vacinação, ações de saúde bucal, exames de sangue, detecção de tuberculose, esquistossomose, citologia, testes rápidos para detecção de DSTs, entrega de contraceptivos, avaliação nutricional, fonoaudiológica e antropométrica, aferição de pressão e níveis de glicose, além de emissão de cartão do SUS e outras atividades.

Na tenda da Secretaria de Desenvolvimento Social, jovens de 15 à 29 anos poderão receber orientações sobre os benefícios do ID Jovem, documento que garante descontos parciais ou totais em passagens de ônibus, meia-entrada em cinemas, teatros, espetáculos musicais e esportivos. No local, também será possível tirar dúvidas relacionadas aos projetos sociais do Governo Federal como o Bolsa Família, realizar inscrição no CaDúnico, verificar situação do Número de Inscrição Social (NIS) e conhecer os serviços do CRAS e CREAS do município.

Durante o evento, também funcionará a Sala do Empreendedor, um espaço para criando através da parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, destinado ao empreendedorismo no município. Lá, micro e pequenos empresários receberão orientações sobre emissão, legalização e alteração do MEI, microcrédito, declaração anual, publicações no Sebrae e outros processos.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário