Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Carpina

Bom público marcou segunda noite da Festa de Reis do Carpina


Bom público marcou segunda noite da Festa de Reis do CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Mais três atrações se apresentaram na 2ª noite da Festa de Reis do Carpina. Com Parque de Eventos lotado, o público curtiu o forró Rabo de Saia que trouxe músicas de sucesso em um vasto repertório. Em seguida, foi a vez de Paula Mattos fazer a galera animar, com canções estouradas em todo o país. Por fim, a Banda Musa na voz de Priscila Senna, encerrou a penúltima noite da festividade, que termina neste domingo (6).

No Polo Cultural, a população pode curtir o Trio Forró, Forró Nação, Bloco Lírico Flor dos Tamarindos e Luciana, que se apresentaram no palco montado na primeira praça da cidade. Em outro ponto no centro, o povo parou para acompanhar as apresentações do Mamulengo Sapequinha da Alegria, Bibiu da Boneca, além das cantorias de Bio José & Aluízio de França e Otávio Lourenço e Otávio Topagiju.

A Festa de Reis do Carpina se encerra neste domingo (6). Além das atrações do Polo Cultural no centro da cidade, se apresentarão no Parque de Eventos as Bandas Forrozão Chacal, Sedutora Retrô e o cantor Avine Vinny.

Confira abaixo os shows de Paula Mattos e Musa:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário