Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Cine Sesi chega à Condado nesta sexta (1)


Cine Sesi chega à Condado nesta sexta (1)Foto - Fernando Vitral

Terá início nesta sexta (1) até o domingo (3) em Candado, a Caravana Cine Sesi, que exibirá vários filmes na praça da Prefeitura, de maneira gratuita à população. Com horário previsto para às 18h30 nas três noites, o projeto que leva cinema e pipoca à cidades que não têm ou nunca tiveram sala de exibição, entrou na 12ª edição e já foi visto por mais de 145 mil pessoas, em 36 municípios.

Na ocasião, vão ser apresentados os curtas metragens “Plantae”, uma animação de Guilherme Gehr; “Próxima”, de Luiza Campos; e “Médico de Monstros”, de Gustavo Teixeira. Já os longas metragens, são “Viva: A Vida é uma Festa”, de Lee Unkrich;; “O Filho Eterno”, de Paulo Machline; e a animação “O Touro Ferdinando”, de Carlos Saldanha.

“Viva: A Vida é uma Festa” relata a historia de Miguel um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Outro destaque é o “Touro Ferdinando”. Grande e forte, mas de temperamento doce, Ferdinando é escolhido por engano para as touradas. Sua verdadeira luta é provar que não se deve julgar ninguém pela aparência. Direção do brasileiro Carlos Saldanha.

*Com informações – Aponte Comunicação


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário