Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Divulgada programação da 150ª Festa de São Sebastião em Paudalho


Divulgada programação da 150ª Festa de São Sebastião em Paudalho

A Festa de São Sebastião, em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, chega a sua 150º edição. O evento terá mistura de religiosidade e shows, a celebração começará na próxima sexta-feira (18) e seguirá até o domingo (27).

No primeiro dia, a Festa Religiosa terá abertura com a Procissão da Bandeira saindo da Praça Pedro Coutinho, no Centro do Paudalho, no sentido da Igreja do Livramento, onde haverá o Hasteamento da Bandeira e a Santa Missa. Com o tema: “Batizados e Enviados”, os festejos religiosos vão seguir até o domingo, último dia de celebração. A programação será diversa com oração do terço, novenas e celebrações eucarísticas. O Palco Cultural, montado na Rua Padre Emídio, no Centro, também ofertará a população apresentações que vão ocorrer do primeiro dia da Festa até a sexta-feira (25) aonde o Padre João Carlos vai se apresentar encerrando os shows no local.

A programação dos festejos vai contar com shows gratuitos que ocorrerão no Pátio de Eventos Beira-Rio, que fica no Centro do Paudalho. Na sexta-feira (25), Sobem ao palco o cantor André Viana e a Banda Sedutora Retrô. No sábado (26) à noite, se apresentará o cantor e compositor Dorgival Dantas e a Banda Aquarius. No domingo (27) sobem ao palco a dupla paudalhense Fagner Dias e Amandinha e o Cantor Gabriel Diniz.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo do Paudalho, responsável pela organização do evento, são esperadas 25 mil pessoas em cada dia de shows.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário