Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Festa de Reis do Carpina teve início na última sexta (4)


Festa de Reis do Carpina teve início na última sexta (4)Foto: Voz de Pernambuco

A tradicional Festa de Reis de Carpina, teve início na noite da última sexta-feira (4). Os festejos que seguem até o domingo (6), contam com três atrações por noite, no Parque de Eventos Vereador e Radialista Jota Cândido. Na primeira noite, Andressa Alves, Júnior Ivo & Forró das Estrelas e Tayara Andreza agitaram o público presente.

A festividade também conta com outras atrações do Polo Cultural. Em um palco montado na primeira praça, a Orquestra Floresta dos Leões, Rodrigo R&R, Os Donatos e Joãozinho do Arcodeon levaram muita tradição para a população, enquanto que em outra praça do centro da cidade, houve apresentações culturais com show de Mamulengos, Adriano das Bonecas, Repentistas Edvaldo Zuzu & Raimundo Alves, além de Damião Carlos & Severino Manoel. Os locais também terão apresentações neste sábado (5) e domingo (6).

Já no Parque de Eventos neste sábado (5), será a vez da Banda Musa, Rabo de Saia e Paula Mattos agitarem o público. Assista abaixo um trecho de cada um dos shows do primeiro dia da festa:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário